sábado, 16 de março de 2013

COMUNICADO DO SECRETARIADO DA COMISSÃO POLÍTICA CONCELHIA DE CONDEIXA DO PS

O Secretariado da Comissão Política do Partido Socialista de Condeixa, reunido ontem, decidiu recomendar à Comissão Política Concelhia, órgão máximo do partido no concelho, retirar a confiança política ao atual presidente da Junta de Freguesia de Condeixa. 

Esta recomendação é baseada no facto de Mário Miguel Carvalho ser detentor de um cargo executivo e, apesar de eleito nas listas do Partido Socialista em 2009, ir candidatar-se nas listas de outro partido às eleições autárquicas deste ano. Para o PS de Condeixa este acto não pode deixar de ser interpretado como uma deslealdade e ingratidão ao partido que o ajudou a eleger, bem como um desrespeito para os eleitores  que nele votaram.
Esta situação é agravada pela circunstância de ter sido militante do PS até esta altura e membro da Comissão Política Concelhia que indigitou o candidato do PS à Câmara de Condeixa no dia 11 de Janeiro. Ora, sendo um dos apoiantes declarados (assinou a sua intenção de candidatura) da indigitação de Nuno Moita como 1º candidato do PS à Câmara Municipal, surpreende-nos como poderá agora apoiar um opositor do nosso candidato ao mesmo cargo. Acresce a tudo isto o facto de ainda em Junho de 2012 (menos de um ano) ter sido candidato à presidência da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista, tendo perdido na altura essa eleição. 

Finalizamos lamentando que alguns políticos se deixem mover descaradamente pelo oportunismo afastando ainda mais os cidadãos da política. As pessoas devem estar na política por cidadania e serviço publico e não para se servirem dela!

Condeixa-a-Nova, 16 de Março de 2013

O Secretariado da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Condeixa

Sem comentários:

Enviar um comentário