sábado, 29 de junho de 2013

LISTA DO PARTIDO SOCIALISTA PARA A CÂMARA MUNICIPAL

A Comissão Política Concelhia de Condeixa do Partido Socialista reunida ontem ao final da noite, aprovou a lista para a Câmara Municipal que se apresentará a sufrágio no próximo dia 29 de Setembro.

A lista, proposta por Nuno Moita, obteve a aprovação do órgão máximo do Partido a nível concelhio.  O candidato afirmou ainda que brevemente será divulgada escolha do Partido para a Presidência da Assembleia Municipal, e os nomes que farão parte dessa lista.

Os nomes agora aprovados são os seguintes:

1 - Nuno Moita
2 - Fernando Pita
3 - Liliana Pimentel
4 - Carlos Canais
5 - António Ferreira
6 - Ana Manaia
7 - Pedro Devesa
8 - Vítor Melo
9 - Carla Gaspar
10 - Luís Miguel Filipe
11 - Mariana Flório
12 - José Augusto Ribeiro

3 comentários:

  1. Desejo uma boa continuação para Condeixa,força para esta longa caminhada.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite, gostaria de ser esclarecido quanto à data de apresentação da candidatura de Nuno Moita , dado que neste blog refere o dia 6 de julho e no Condeixa News de hoje refere que será dia 12 de julho. Afinal, em que data será e já agora a que horas? a sessão é para convidados ou para o público em geral? sempre votei PS e gostaria de estar nesta sessão para apoiar este jovem candidato e restante equipa. Força!

    ResponderEliminar
  3. Caro anónimo, conforme pode verificar no post publicado hoje, dia 1 de Julho, a apresentação da candidatura foi adiada para o próximo dia 12 de Julho (sexta-feira, às 21 horas. Como é lógico TODOS estão convidados. Aliás, teremos muito gosto em que todos os Condeixenses compareçam para darmos força ao nosso candidato e à restante equipa!

    ResponderEliminar